"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

domingo, dezembro 16, 2012

TOALHA DE CHÁ BORDADA Á MAQUINA E DICA DE COMO TIRAR O RISCO DE UM PANO DE COPA BORDADO !!!

 Boa noite lindas meninas, terminei mais um bordado, e compartilho com vocês.Esta toalha é mais uma peça para o enxoval da Larinha, ela gosta de tudo branquinho, e á mãezinha faz todos os gostos dos diamantes.Agora é contagem regressiva para o casamento, mas graças á DEUS, ele tem me dado forças e sabedoria, devagar está ficando um enxoval digno de uma princesinha.Como sou á mãe e o pai , tenho que me desdobrar em carinhos, atitudes e bom exemplo,mas com DEUS na frente vamos vencendo .
 Vejam á beleza do branco no branco, fica realmente lindo .Foi aplicado á maquina .
 Aqui estou passando  umas dicas de como vocês tirarem um risco de um bordado, que já está bem velhinho, e que você  não  quer perder o modelito.Coloca-se primeiro o pano usado, depois você centraliza o pano novo que vai bordar e coloca-se o carbono por cima.Vejam pela foto abaixo.
 Passa-se uma caneta bic, ou uma régua, fazendo força onde tem relevo.E vejam abaixo .
 O seu tecido já está riscadinho para você bordar.Depois de bordado é lavar para tirar as marcas que ficaram.
 Bom aproveitei que estava na maquina e fiz um papai noel em feltro, para enfeitar as portas,ficou bem bonitinho, não caprichei muito já estava meio cansadinha .
 Enfeitei as portas dos quartos dos filhotinhos e eles amaram .
 Aqui o avesso do papai noel.


 Á alguns anos atrás eu me sentia mais frágil, até que um dia DEUS não me deu outra opção á não ser, uma mulher forte, não tinha outra alternativa, me vi sem meus pais,que já haviam falecido , que eram meu porto seguro, e sem o esposo. Ai eu vi á força que tinha, o porto seguro dos meus filhos naquele momento era eu , e até hoje, eu não tenho outra alternativa, á não ser,...ser  forte, pois se eu cair, os filhos também caem.O artesanato que tanto amava e amo , são ás fontes de energia que ganho , pois quando estamos trabalhando com o que amamos colocamos o melhor de nós e ai tudo fica em harmonia.Trabalho com meu filho com papéis mas não é o que amo fazer, é no artesanato que vem as inspirações.Que DEUS nosso pai maior dêem forças para cada uma através do que vocês mais amam fazer.

Desejo uma semana abençoada para todos (as) vocês, que DEUS nos dêen muitas vitórias, saúde e alegrias.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!