"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

segunda-feira, novembro 28, 2011

TOALHA BORDADA EM PONTO RUSSO !!!!!!

Olá lindas meninas , mais uma toalha , bordada , esta é em ponto russo , adoro este ponto , achei uma revista , que tem só monogramas, vou digitalizar e deixar aqui para as mamães,titias e vovós. Fica lindo com o nome .Aqui em casa bordei para os meninos , ficaram lindas .Ahhh!!!e bordei para o noivo também , rsrsrs.
AQUI O AVESSO DO BORDADO!!!!!Agora vou mostrar minha plantação de milho ,é maravilhoso , plantarmos os grãos e verem prosperarem, daqui um mês mais ao menos ,já teremos milho para fazermos pamonha, mingau ,etc.E depois teremos alimento para os animais !!!!!!
As gabirobas no pomar são nativas !!!!!!!hum mm que delicia !!!!!As cidras já estam começando á crescerem , bom até ai vocês não sabiam dos meus dotes culinários,não é verdade ?Mas sou boa na cozinha , rsrsrs, vou mostrar o doce de cidra que fiz e doce do pau do mamão , fiz ao leite , delicioso !!!!!!
Aqui está o doce do pau de mamão ,é de dar água na boca , não é verdade ?Bom com tanta coisa boa , Dona Márcia está indo para á zona rural ,sempre amei o campo, lá estão minhas raizes ,e assim que me casar estou indo , mas não se preocupem lá pega internete , e não deixarei minhas doações , tá bom , rsrsrs.Abaixo está meu amor ,que me deu forças para esquecer todas as lágrimas passadas,injustiças ,mentiras , eu pensava que não existissem pessoas verdadeiras mais , mas DEUS me mostrou o contrário , que alguém pode te amar pela sua alma , pelo que você tem de bom dentro de si , pois á beleza vem de dentro pra fora .
NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS !!!!!

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!