"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, setembro 19, 2012

PASSADEIRA, E BARRADOS EM CROCHÊ!!!!!!!

 Boa noite meninas, mais uns trabalhinhos de revistas, hoje terminei , dois pares de sapatinhos para doações, e um casaquinho, devo postar amanhã no http://oficinadefiosbebe.blogspot.com
estou compartilhando estes trabalhos lindos para vocês irem se divertindo, enquanto isto esquecemos um pouco o calor, e pedimos á DEUS  que venha chuvas boas para as nossas plantinhas.







BEIJOS ILUMINADOS !!!!!!

domingo, setembro 16, 2012

JOGO DE TOALHAS DE BANHO BORDADAS EM PONTO RUSSO!!!!!

 Boa tarde, lindas menininhas, terminei de bordar esta toalha de banho e estou deixando aqui para vocês, é o bordado russo, é muito gostoso de se trabalhar e dá um efeito maravilhoso.Esta bordei para o Nelson, e as que estão riscadas são para á Lara( meu diamante nº 2), o amor é lindo, não é verdade? Seja em pinturas ,seja nos bordados, passamos nossos sentimentos mais puros,através das cores , dos gestos, bom, tem pessoas que gostam de vivar mais o racional, mas como eu disse eu serei uma eterna romântica apaixonada, apaixonada pelos meus filhos , pela vida, pelos seres humanos, pelos amigos(as), etc. Á vida me ensinou, que tudo passa, e que devemos amar até os nossos maiores inimigos, pois eles são  o caminho que nos levarão á evolução maior, através da dor que eles nos causam , do sofrimento, vamos tirando uma boa lição de tudo e evoluindo, nos tornando mais tementes á DEUS.








Á cada novo dia DEUS nos dá á oportunidade, de sermos pessoas melhores, basta estarmos vigilantes, para vermos o que estamos fazendo , tente não magoar, pois tudo tem o seu retorno.
Ainda vejo meus filhos chorarem , e oro por quem os trazem lágrimas, não sabem as conseguências que estas lágrimas lhe trarão,mas como estamos aprendendo, um dia também aprenderão.
Desejo uma semana abençoada, para todos(as), muita sabedoria, paz, saúde, alegrias.
Beijos de muita luz.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!