"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, dezembro 11, 2013

PUXA-SACO EM CROCHÊ!!!!!!!!

Olá lindas menininhas, saudades, um ano sem postar, fiz muitos trabalhos, mas não tinha tempo para posta-los.
Foi um ano de alegrias, tristezas , mas de grandes realizações também. Casei minha filha Lara, foi maravilhoso!
Os diamantes tiveram grandes aprendizados e crescimento, a história continua, mãe e filhos cada dia mais unidos. Os filhos ficaram sabendo que o pai se casara através de um site, logo após , através de uma terceira pessoa, que á mulher estava gravida de gêmeos , abalou a estrutura de todos, mais uma vez , tive que ser forte, guerreira para que eles se superassem , estão envergonhados, o pai já tem idade para ser avô. E assim a vida continua , rsrsrs.
Com os tropeços da vida vamos crescendo, pois somos os que estão sendo machucados, e para quem machucou, feriu, trouxe lágrimas, ai a história ainda vai começar, pois o plantio é livre , mas a colheita é obrigatória. Bom ,estou contando a história, pois sempre recebo mensagens, que o meu depoimento tem ajudado, muitas que como eu, passaram ou estão passando por dificuldades na vida conjugal, o ser humano perdeu os valores do significado e da importância ( família), cada dia mais pessoas sem escrúpulos tem entrado nos lares para destruir, sem pensarem nas conseguências futuras.Que um dia estas pessoas possam se tornarem pessoas melhores, se não forem por amor será pela dor .Mas vamos continuar sempre firmes e fortes para que   no próximo ano possamos inicia-lo, com a construção de um caminho de amor, alegrias, e de esperança.


 Meus diamantes!!!!!

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!