"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, dezembro 11, 2013

PUXA-SACO EM CROCHÊ!!!!!!!!

Olá lindas menininhas, saudades, um ano sem postar, fiz muitos trabalhos, mas não tinha tempo para posta-los.
Foi um ano de alegrias, tristezas , mas de grandes realizações também. Casei minha filha Lara, foi maravilhoso!
Os diamantes tiveram grandes aprendizados e crescimento, a história continua, mãe e filhos cada dia mais unidos. Os filhos ficaram sabendo que o pai se casara através de um site, logo após , através de uma terceira pessoa, que á mulher estava gravida de gêmeos , abalou a estrutura de todos, mais uma vez , tive que ser forte, guerreira para que eles se superassem , estão envergonhados, o pai já tem idade para ser avô. E assim a vida continua , rsrsrs.
Com os tropeços da vida vamos crescendo, pois somos os que estão sendo machucados, e para quem machucou, feriu, trouxe lágrimas, ai a história ainda vai começar, pois o plantio é livre , mas a colheita é obrigatória. Bom ,estou contando a história, pois sempre recebo mensagens, que o meu depoimento tem ajudado, muitas que como eu, passaram ou estão passando por dificuldades na vida conjugal, o ser humano perdeu os valores do significado e da importância ( família), cada dia mais pessoas sem escrúpulos tem entrado nos lares para destruir, sem pensarem nas conseguências futuras.Que um dia estas pessoas possam se tornarem pessoas melhores, se não forem por amor será pela dor .Mas vamos continuar sempre firmes e fortes para que   no próximo ano possamos inicia-lo, com a construção de um caminho de amor, alegrias, e de esperança.


 Meus diamantes!!!!!

6 comentários:

  1. Oi meu anjo,que trabalho lindo!
    Adorei!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pra filhota, ficou linda de noiva.
    E pra você mulher guerreira,pode ter certeza,Deus já aplainou seus caminhos.
    Beijão,fiquem com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,tenho acompanhado sua história, sou de Patrocínio, e todos aqui sabem qual será o final da história, ela usou a gravidez, para ele se casar com ela, ela é uma mulher insegura, ela sabe que ele está com ela por meios sujos que ela usou, você acha que ela anda de cabeça erguida?Não ela sabe que destruiu um lar, já imaginou o que é ter dois bebês chorando de uma vez só?Ele já está velho, o organismo não é mais o mesmo de quando vocês tiveram os seus filhos, não vai ser fácil, ele já viveu tudo isto, e ela vai se sentir decepcionada, pois está esperando um mar de rosas, e nós mães sabemos da responsabilidade , o quão difícil é cuidar de um, agora dois????? Márcia , agradeça á DEUS,você é uma mulher iluminada, DEUS te ama muito , pois este pai não tem noção do que ele está plantando pra ele . Não se constroi uma vida com lagrimas de outros , ainda mais filhos, já estou vendo amiga , um gosto muito amargo, ele pode não demonstrar, mas está apavorado. Foi tudo forçado, nada natural, não tem como ser de DEUS. Fique em paz, curta seus diamantes, pois se prepara , vais ainda ver muita coisa acontecer, DEUS vai te dar á vitória , creia.Beijos linda mãe.Marta Firelli.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia:
    Acompanho seu blog e seus lindos artesanatos faz algum tempo. Parabéns pelos lindos diamantes.
    A Marta Firelli tem razão no que diz.
    Vc é uma mulher linda e talentosa. Sei que deve doer muito tudo que está acontecendo. Mas, infelizmente existem pessoas "levianas" e superficiais, que enxergam só a si mesmas. Por serem narcisistas são egoistas e incapazes de compartilhar o amor e a vida. Não se importam com os filhos, com a familia. Jamais conhecerão o que é o "bem querer".
    Uma pena que uma pessoa desse tipo cruzou o seu caminho e de seus filhos. Deus te proteja sempre e a seus filhos também.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, em primeiro lugar quero lhe agradecer, foi através de você que iniciei meu trabalho como voluntária, estava passando por momentos difíceis, mas foi com minha filha, pelo mesmo que você passou , eu estava muito revoltada, um homem tira á filha do seu lar paterno, e depois bagunça com a vida de todos , vi meus netos chorarem , ai achei o seu blog, e comecei a ajudar fazendo sapatinhos. Hoje já estou ajudando mais, o meu genro se arrependeu , pelo sofrimento se tornou mais humano, e agora, ele sente vergonha do que fez, e eu tenho a certeza , Márcia, que o seu ex-esposo, deve estar apavorado com esta gravidez, ele já viveu tudo isto, e esta mulher que destruiu o seu lar, ela vai ter o aprendizado dela, que garanto não vai ser nada fácil, e seu ex-esposo, agora que era para ele colher os frutos dos filhos criados, vai começar tudo de novo, mas a idade já não ajuda mais , ele não vai ter o pigue de quando era jovem, e ai a ficha dele vai cair, Tenho á certeza , talvez no futuro ele não te procure, pois você está vivendo uma nova vida , mas os filhos ele vai procurar.Márcia te desejo toda a felicidade do mundo, você merece, você plantou um jardim florido, e vai colher as rosas. Espere , tendo a certeza que DEUS não dorme, ele está atento , e ao ler eu tive uma intuição que estas crianças é você que vai cria-las, não me pergunte o porque , mas algo me diz, que este relacionamento não vai muito mais, e vi seu ex- esposo te pedindo ajuda, e não negue amiga , pois ela ( a destruidora de lares) , usou esta gravidez, não para o seu próprio bem , mas para uma outra coisa. Ame estas crianças, as abençoe, pois elas vão bater em sua porta. Não assuste , ainda vou receber noticias, o que é seu , o que te roubaram , vai voltar para você .Era e é seu , e DEUS vai te restituir. FELIZ ANO NOVO MÁRCIA, QUE DEUS TE DÊ MUITA FORÇA , A VOCÊ E SEUS DIAMANTES. BEIJOS,MARGARITTA MACHADO

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida irmãzinha, feliz de ver que está de volta. Estou louca para ver seus sapatinhos. Amiga, parabéns pelo casamento de sua filha (um diamante abençoado). Sabe irmã, tive um 2013 muito difícil, espero u 2014 um pouco melhor. Obrigada, muito obrigada pelo seus carinho, adoro você. Um ano novo abençoado amiga, beijos carinhosos.
    Inez

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Márcia
    Feliz 2014!!!
    O puxa saco é inédito para mim... bem bonito ficou!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!