Olá, lindas menininhas, o dia está lindo o céu muito azul, aproveitei para enfeitar a tarde de vocês com muitas rosas, que elas possam alegrar todos os corações que passarem por aqui, deixando o perfume . Mas esta Dona Márcia é uma eterna romântica apaixonada, rsrsrs. Beijos iluminados .
O retorno - riss
-
Depois de um longo tempo ausente daqui, estou voltando...
Read more »
Visite o Blog Meu Mundo Craft, para ver o post completo.
Há 3 dias





