"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, setembro 30, 2009

CASAQUINHO EM TRICO PARA UMA PRINCESINHA.!!!!!!!


Este casaquinho eu o fiz com á lã familia , aqui vocês verão muitos com com esta lã , pois como faço para doações ,rende mais ,e á agulha usei á de trico número 5.

13 comentários:

  1. Noooossaaaa, que trabalho lindo, delicado!!! Parabéns!
    Te seguindo e te adiconando no meu blog!
    beijinhos
    Marilze

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcia pela visita ao meu blog,adorei tudo o que vi noteu, já sou tua seguidora e virei muitas vezes
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog! Acho melhor vc criar logo teu blog de receitas, pois fiquei babando por muitas peças!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, tudo bem? Muito lindo o seu blog. Adorei esse casaquinho bordado. Você permitiria a postagem dele no meu blog?Respeitando os devidos créditos é claro! Meu email: amgrecco2000@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog.
    se possivl gostaria que me enviase receitas para bebes, pois faço casaquinhos e sapatinhos para doação.
    agradeço e beijos.
    sueli - jundiaí, 16/11/09
    suelipzanchim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu trabalho, parabéns.
    Peguei a receitinha pois tb faço doaçòes e é muito bom quando encontramos receitas que rendem, isso multiplica o nosso tempo e trabalho.
    Muitíssimo obrigada.

    Judite Cruz

    ResponderExcluir
  7. Gente ainda existe gente que pensa nos outros, seu blog é maravilhoso,e com receitas o que é melhor ainda, Deus á de te recompensar e vc vai vender muitos casaquinhos tenho certeza, seu blog é maravilhoso Bjs. esteja com Deus meu email megsimoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. AH MÁRCIA, EU QUERIA TANTO SABER BORDAR, FICAM TÃO MIMOSOS SEUS CASAQUINHOS, NÃO ME CANSO DE OLHAR PRA ELES. PARABÉNS DE NOVO.

    ResponderExcluir
  9. Olá seu trabalho é muito lindo e sua ação em doar mais ainda. Se possível peço a receita do casaquinho. Meu e-mail é: blbio_vieira@ig.com.br

    Att,

    Sílvia

    ResponderExcluir
  10. Olá seu trabalho é muito lindo e sua ação em doar mais ainda. Se possível peço a receita do casaquinho. Meu e-mail é: blbio_vieira@ig.com.br

    Att,

    Sílvia

    ResponderExcluir
  11. Qua casaquinho mais lindo, será que vc. poderia me enviar a receita?????????

    ResponderExcluir
  12. Olá um mimo este casaquinho muinto fofo será que teria a gentileza de compartilhar a receitinha, grata.maglilopes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Querida Márcia, adorei seu blog e seu trabalho de doação,gostaria que vc me enviasse a receita deste casaquinho, pode ser? Meu e-mail é angveras@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!