O retorno - riss
-
Depois de um longo tempo ausente daqui, estou voltando...
Read more »
Visite o Blog Meu Mundo Craft, para ver o post completo.
Há 3 dias
"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."
OLá! colega, que sapatinho lindo.
ResponderExcluirVim dar uma olhadinha en seu blog e agradecer pela visita.
Volte sempre!
Vou ficar feliz.
Bjinhos,
Marli