"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

segunda-feira, novembro 23, 2009

TAPETE EM BARBANTE COM GRAFICO !!!!!!!!!!!!


OLÁ , MENINAS , ESTOU TECENDO O TAPETE DESTE JOGO , MAS COMO VAI DEMORAR UM PUQUINHO , EU ESTOU POSTANDO ATRAVEZ DA REVISTA , PARA VOCÊS IREM FAZENDO , NATAL ESTÁ AI , NÃO É MESMO ?
ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi
    Que bonito o tapete
    com gráfico.
    Beijos...
    Lúcia.
    www.blogdalucia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o jogo! vou confeccioná-lo. obrigada por conpartilhar o grafico!

    ResponderExcluir
  3. ola adorei visitar sua pagina..gosto de fazer croche e minha paixao.. parabens..beijos

    ResponderExcluir
  4. dei uma passadinha para ver os trabalho e fiquei encantada!!!!!!!!!parabéns

    ResponderExcluir
  5. oi! lindo esse jogo de banheiro como fazer as folhas e flores nao consta no grafico, é uma pena.obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olha Marcia amei seus trabalhos,eu estou começando agora quem sabe com os seus graficos posso aprender melhor, obrigado e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Menina este tapete é D+ é um luxo Parabéns mãos de fada vou deixar uma frase maravilhosa para vc quando tiver com problemas ou alguma dificuldade na vida Recite varias vezes por dia na sua casa a frase NAM-MYOHO-RENGUE-KYO.ta bom se pronuncia assim Nam-miorro-rengue-quio bjos Maria José

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia vi esse trabalho lindo e estou tentando fazer mas me diga uma coisa não achei o gráfico da flor e folhas vc pode postar pra nós???
    Beijos

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!