"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

sexta-feira, março 26, 2010

JOGO DE BANHEIRO EM BARBANTE .!!!! COM GRAFICO !!!!!!!


OLÁ , MENINAS , ESTOU AQUI NOVAMENTE , MINHA TIA TEVE ALTA , GRAÇAS Á DEUS , E HOJE DEIXO AQUI PARA VOCÊS, UM JOGO DE BANHEIRO , PARA QUEM NÃO GOSTA DO JOGO , APROVEITE O TAPETE , BOM EU SEMPRE APROVEITO ALGUMA COISA ,OU OS PONTOS , ESTE MODELITO TAMBÉM FICA LINDO COMO UM CENTRO DE MESA , ENFIM ,
 É TÃO RUIM , QUANDO ENTRAMOS EM UM BLOG E ESTÁ LÁ , NÃO TEM RECEITA , NÃO TEM GRAFICO , FICAMOS TÃO TRISTES , NÃO É VERDADE ?
POR ISSO EU SEMPRE PROCURO POSTAR ALGO QUE TENHA COMO EU PASSAR PARA VOCÊS .
UM FINAL DE SEMANA DE MUITA PAZ E ALEGRIA PARA TODAS , E VAMOS AGRADECER Á CADA DIA QUE PODEMOS AUDAR O PROXIMO COM AMOR , POIS QUANDO SE ESTÁ EM UM HOSPITAL É QUE VEMOS , O QUANTO SOMOS PEQUENOS , O
QUANDO Á VIDA É CURTA .
BOM EU ESTOU FAZENDO Á MINHA CAMPANHA :
Á CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE , E EU PARABENIZO Á TODOS OS BLOGS , Á QUEM VOCÊ  PEDE AJUDA , E LHE  ESTENDE Á MÃO , POIS VEMOS ,QUANTO  AJUDAMOS COM ESTAS SIMPLES RECEITAS , MAS QUE PARA MUITOS , SÃO TUDO .
É ALGUÉM QUE ESTÁ EM DEPRESÃO , MAS ,  COM Á TERAPIA OCUPACIONAL , VOCÊ AUDA , DANDO UM EMPURRANZINHO , E COMEÇAM Á TRABALHAR , SEJA COM UM TAPETE , SEJA COM UM CASAQUINHO PARA Á NETINHA , Á AFILHADA ETC.
BOM , ESTA MINHA CAMPANHA , EU VOU INSISTIR COM ELA , MENINAS , É AJUDANDO QUE SOMOS AJUDADOS .
NÃO IMPORTA , SE  QUEM  COPIOU Á RECEITA QUE VOCÊ TRADUZIU , NÃO FEZ PARA DOAR , E VENDEU , DEUS VAI OLHAR O SEU CORAÇÃO .
DAI COM Á MAÕ DIREITA E NÃO OLHAI Á ESQUERDA .
BEIJINHOS .
BOM TRABALHO .

23 comentários:

  1. OLÁ.NOSSA,PARECE QUE VOCÊ ADIVINHOU MEUS PENSAMENTOS.ESTAVA PROCURANDO ESSE GRÁFICO.MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    SABE,TAMBÉM TIVE ESSE EXPERIÊNCIA DE PASSAR MUITOS DIAS EM UM HOSPITAL NUM CLIMA MUITO TRISTE E DIFÍCIL E,REALMENTE,PASSAMOS A VER A VIDA DIFERENTE.DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcia!

    Parabéns! seus trabalhos
    são maravilhosos! obrigado
    por compartilhar os gráficos e
    receitas.

    abraços
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  3. olá querida!! obrigada pela visitinha .. volte sempre!! bjs..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcinha !!!

    Que legal que sua tia teve alta.Fico super contente.O tapete é lindo...e eu subscrevo tudo o que vc disse.

    Ahh então, eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho e gostaria que vc participasse...vem brincar comigo, vem !!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. olá marcia estou adorando conhecer seu trabalho,principalmente o tapete sobreposto quebrei acabeça mas consegui,só tem um problema as bordas ficam muito feias me ajude?a solucionar esta falha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho, de muito bom gosto. Quando tiver um tempinho nos meus tricôs vou tentar fazer um igual. Um abraço. Vera.

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia. Sei fazer croche desde pequena, mas nunca termino trabalho nenhum, pois não me apaixono. Mas depois que vi este jogo de banheiro, fiz ficou igual e lindissimo e melhor de tudo terminei. Agradeço pela sua bondade de disponibilizar coisas tão lindas para nos inspirar. que Deus te abençoe. Abraços e muita luz. Anelise

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia seu blog é ótimo, obrigada por compartilhar suas habilidades e novidades, então estou louca aqui tentando fazer esse jogo de banheiro pra minha irma que esta montando a casa nova e estou com algumas dificuldades.
    1 a flor eu sigo o grafico e depois faço as pétalas? e segundo voce teria como me enviar o nome do biquinho ou mais detalhes do biquinho do tampo do vaso gráfico 2 a ultima carreira tem este ponto com 4 bolinhas que não me lembro conmo iniciar , faço crochê desde criança mas alguns pontos não lembro...seria muito grata se pudesse me ajudar, desde já muitíssimo obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Márcia, adorei seu grafico...fiz um jogo com flores vermelhas e postei no meu blog, claro que os creditos do grafico estão lá para vc!!!!dá uma espiada pra ver como ficou!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia, nao consegui fazer a flor, vc poderia me ensinar? meu email é simone_junges@hotmail.com, agradeco muito
    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se vc teria grafico de jogo de banheiro branco c rosas p me mandar. obrigado

    ResponderExcluir
  13. Nossa que trabalho lindoooooooo!!!!
    Parabéns por postar aqui peças espetaculares!
    ABÇ
    Edilania

    ResponderExcluir
  14. Amei este seu jogo de banheiro pois ele e simples e muito lindo ,parabéns que Deus ti abençõe imensamente,bjs sua mas nova amiga joana dárc.

    ResponderExcluir
  15. Dalva eu adoro seus trabalho esse jogo e lindo voce nao ens inaria atraves de vidio so assim eu faria um pra minha filha que casa o ano que vem Deus te recompensara em dobro eu te agradeço pela sua vida muito obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá Márcia! Seu blog é maravilhoso, ja estou terminando o segundo tapete deste jogo e me surpreendi comigo mesma , pq sou uma curiosa no crochê aprendi vendo videos na internet e estou anos luz de fazer coisas lindas rsss, mas estou aprendendo e o seu grafico deu pra entender e o tapete ficou lindo!!!

    Muito obrigada por compartilhar seus dons, bjks!

    ResponderExcluir
  17. adorei esse blog amiga....foi uma amiga da comunidade AMO CROCHE qe indicou........e muito justo pois e lindooooo.....

    ResponderExcluir
  18. Ola, lindoooooooooo os seus trabalhos adorei se vc puder me mande os graficos destes jogos no meu mail pois nao tenho como tirar os graficos aqui em casa ,obrigada elizeteevieira nao quer digitar o arrobahotmail.com ,ficarei muito grata bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi, estou apaixonada por esse jogo de banheiro, quero dois jogos.meu emai é reginadamous@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá adorei o teu blog e gostaria de saber se vc pode me ajudar, sou iniciante faz uns 7 meses que aprendi e não sei muita coisa,queria te perguntar que ponto é aquele que tem uma bolinha preta em cima, parece ser um ponto alto, pesquisei e não encontrei. Meu e-mail é castiusa@hotmail.com espero tua resposta e ficarei muito agradecida. Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei o teu blog, muito lindo!!! Gostaria de uma ajuda sua comecei a fazer croche faz uns 7 meses e não sei muita coisa então gostaria de saber que ponto é aquele que parece um ponto alto mas tem uma bolinha preta em cima, pesquisei e não encontrei, ficarei muito agradecida.. Mais uma vez parabéns!! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ah meu e-mail é castiusa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. adorei seus trabalhos parabens

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!