"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2010

JOGO DE BANHEIRO EM BARBANTE , EM SQUARE !!!! COM GRÁFICO !!!!!


LINDAS MÃEZINHAS , COMPREI ESTA REVISTA , E ADOREI O MODELITO DO TAPETE , VOU FAZER , TAMBÉM GOSTEI DAS CORES , E NÃO PODERIA DE DEIXAR AQUI PARA VOCÊS , SE GOSTEI QUERO REPARTIR , DIVIDIR COM TODAS VOCÊS .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO , PARA TODAS AS MÃEZINHAS DAS PEDRINHAS PRECIOSAS , NOSSOS FILHOS !!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. OLá Colega!
    Estou passando para ver as novidades, que são lindas e desejar um feliz e inesquecível dia das mães.
    Que seu fim de semana seja com muita alegrias.
    Abraços com carinho.
    Fique com Deus.
    (^.^) Marli

    ResponderExcluir
  2. ola querida bom dia passei para te desejar feliz dias das mães...que deus o abençoi com muitas saudes paz ..parabens seus trabalhos são lindos! bjus .....zuzu

    ResponderExcluir
  3. Prezados Srs
    Embora a motivação da entrevista sobre a artesania com fios seja nobre,cumpre-me informá-los que a expressão TERAPIA OCUPACIONAL somente pode ser utilizada quando houver um profissional com graduação(formação de nível superior) que é o bacharel em Terapia Ocupacional,registrado no Conselho federal da profissão:COFFITO para que possa exercer a arte e a ciência de cuidar de diferentes indivíduos utilizando as atividades e habilidades para o desempenho dos papéis ocupacionais no cotidiano.Esclareço também que em determinadas situações as posturas viciosas adotadas pelo sujeito ao realizar algumas atividades,além do embotamento e atitude ensimesmada podem ocasionar a algumas pessoas um prejuízo a saúde e não um elemento terapêutico.Sugiro que utilize a expressão Hobby,Lazer ou entretenimento que verdadeiramente dimensiona o que a livre execução de artesania promove.Peço que por gentileza façam o reparo na informação incorreta.
    Atenciosamente
    Drª Rita Bittencourt
    Terapeuta Ocupacional
    Conselheira Federal-COFFITO

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida, não liga não. Essa tal "Drª" Rita está precisando é de se ocupar. Ela pode até entender algo sobre terapia ocupacional... No entanto o que lhe está faltando é ocupação... Isso é certo. Ela já passou em vários blogs fazendo a mesma observação.
    Será mesmo uma "Doutora"? Preciso ver para crer. Cadê o certificado dessa dita cuja, para chamá-la assim. Qual a tese ela defendeu? kkkkk
    Só rindo mesmo. Ela não sabe dos seus títulos e vem aqui te desmerecer sem ao menos se identificar corretamente?! Já que gosta do preto no branco, porque não diz onde se formou e qual tese defendeu para se intitular de "Drª." Se tem uma coisa que me irrita é a tal falta de módestia.
    Podemos até não sermos "formadas" em TERAPIA OCUPACIONAL ... No entanto tenho notícias de psicologos e terapeutas, que reunem seus pacientes, ligam o Computador e vão apendendo e ensinando... Fazendo a tal TERAPIA OCUPACIONAL. Pra isso nos sites servem.
    Temos o conhecimento dessa técnica e não vamos abrir mão disso.
    Não estamos marcando consultas e nem recebendo por isso. Estamos ensinando uma técnica que é usada como Terapia Ocupacional sim. Agora se a usam por horas a fio ou por pouco tempo nem ficamos sabendo. No entanto ja vimos vários depoimentos dizendo o quanto aprender conosco ajudou a pessoa a sair de várias doenças, tais como depressão e insônia.
    É uma pena ver uma profissional que se intitula com tanta propriedade e títulos tendo que lutar por um termo que ela julga ser só dela. Pode?
    Te falo e com propriedade que o crochê é minha terapia. Te agradeço muitíssima por tudo que nos ensina e peço a Deus para abençoá-la mais e mais.
    As Designers estão agindo da mesmo forma... Agora para você dizer que é autora de algum desenho (designer) você certamente vai ter que se formar nessa área. kkkkkkkkkkkkkkk . Mal sabem elas que toda profissão e especialização surgem é da prática. São no mínimos medíocres. Em um bom português... São umas babacas que não souberam escolher as profissões e estão com tempo sobrando para ficar garimpando termos usados na net. Parece brincadeira. Certamente o numero de pacientes delas tem diminuido devido aos croches e tricôs que estão fazendo. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Melhor pra quem não tem que gastar seu parco dinheirinho com esse tipo de profissional.
    Continue a ser essa pessoa maravilhosa e bondosa que você é. E vamos continuar a ajudar quem queira aprender a se ocupar para talvez não precisar de uma Drª em Terapia Ocupacional. Acabei de tomar nojo dessa profissão.

    Fique com Deus.

    Sou sua seguidora, admiradora.

    ResponderExcluir
  5. Marcia querida, não liga não.
    Essa tal "Drª" Rita está precisando é de se ocupar. Ela pode até entender de terapia ocupacional... No entanto o que lhe está faltando é mais ocupação... Isso é certo. Ela já passou em vários sites fazendo a mesma observação.
    Será mesmo uma "Doutora"? Preciso ver para crer. Cadê o certificado dela, para a intitularmos assim. Qual a tese ela defendeu? kkkkk
    Só rindo mesmo. Ela não sabe dos seus títulos e vem aqui para te desmerecer sem ao menos se identificar corretamente?! Já que gosta do preto no branco, porque não diz onde se formou e qual tese defendeu por se intitular de "Drª." Se tem uma coisa que me irrita é a tal falta de módestia.
    Podemos até não sermos "formadas" em TERAPIA OCUPACIONAL ... No entanto tenho notícias de psicologos e terapeutas, que reunem seus pacientes, ligam seus computador em nossos blogs e vão apendendo e ensinando. Quando uma paciente de um desses profissionais me contou isso achei maravilhoso. Muito bom saber que estamos ajudando a ele também...
    Temos o conhecimento dessa técnica e não vamos abrir mão disso. Vamos continuar a ensinar sim e porque não dizer que ela é uma das terapias ocupacional? O que não podemos dizer é que somos Terapeutas Ocupacionais. Isso é verdadeiro. Ensinamos essa arte... Quem quiser que aprenda e use ou não como terapia.
    Não estamos marcando consultas e nem recebendo por isso. Estamos ensinando uma técnica que é usada como Terapia Ocupacional sim. Agora se a usam por horas a fio ou por pouco tempo nem ficamos sabendo.
    Quantos depoimentos já vimos nos mais diversos blogs do quanto aprenderam conosco. Dizendo que o trabalho manual as ajudou a sair de uma depressão, insônia, panico etc. Vários foram os depoimentos que li e em vários blogs.
    Você conhece a frase que Mente desocupada é oficina do coisa ruim? Então... É isso aí ... Enquanto trabalhamos estamos focados naquilo.

    É uma pena ver uma profissional que se intitula com tanta propriedade e títulos tendo que lutar por um termo que ela julga ser só dela. Pode?
    Te falo e com propriedade que o crochê é minha terapia.
    Te agradeço muitíssima por tudo que nos ensina e peço a Deus para abençoá-la mais e mais a cada dia.
    As Designers estão agindo da mesmo forma... Agora para você dizer que é uma designer do crochê você certamente vai ter que se formar nessa área. kkkkkkkkkkkkkkk Agora se disser que é autora de algum desenho de crochê(designer), que dá na mesma tudo bem não precisa se formar em nada precisa apenas criar. Pode? Isso foi o que uma anônima tentou em vários blogs dizer. kkkkk . Mal sabem elas que toda profissão e especialização surgem é da prática. Daí uns resolvem fazer só aquilo. Depois criam um curso na faculdade. Daí se acham o máximo. Essas pessoas são no mínimos medíocres. Em um bom português... São umas babacas que não souberam escolher as profissões e estão com tempo sobrando para ficar garimpando termos usados aqui e ali na net para ficarem perturbando os outros. Parece brincadeira. Certamente o numero de pacientes delas tem diminuido devido aos croches e tricôs que estão fazendo. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Melhor pra quem tem a opção de não gastar seu parco dinheirinho.
    Continue a ser essa pessoa maravilhosa e bondosa que você é. Vamos continuar a ajudar quem queira aprender a se ocupar e a aumentar sua renda. Vou te confessar uma coisa... Acabei de tomar nojo dessa profissão.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!