"FELIZ O QUE ESPALHA , EM SEUS CAMINHOS Á SEMENTE DA AMIZADE , POIS SEUS FRUTOS HÃO DE VINGAR FAZENDO DE SUA VIDA , CANTEIRO DE LUZ REPLETO DE SENTIMENTOS MAIORES . JAMAIS Á SOLIDÃO O ACERCARÁ , POIS O PERFUME DA "FLOR DA AMIZADE "É BENÇÃO NA SEARA DA VIDA RUMO AO PAI ..."

Seguidores

quarta-feira, junho 20, 2012

TAPETE EM BARBANTE , COM GRÁFICO !!!!!!

Boa noite lindas menininhas, compartilhando com vocês mais um tapete em barbante .Este estou tecendo para colocar na cozinha na beirada da pia . Tenho um que uso sempre , e á Lara adora,ai estou fazendo um para ela nestas mesmas cores, ao terminar deixo aqui para vocês.






AQUI MINHA FAMÍLIA MARAVILHOSA, QUE SERIA DE MIM, E MEUS FILHOS SEM ESTES AMORES ????????AMO...AMO AMO..........MUIIIIITO .
BEIJOS ILUMINADOS .

19 comentários:

  1. Márcia,que familia linda você tem .
    Te admiro, muito,sua história de vida é um exemplo, sua dedicação aos seus filhos,tudo nos passa uma energia boa .Minha mãe, passou por tudo que você passou,no final, á mulher que meu pai morava, arrumou um outro mais jovem, meu pai ficou doente, e ainda sobrou para nós filhas, olharem, minha mãe já tinha se casado, mas também ajudou olha-lo, vejo á sua história , e penso em tudo que passamos. Tomara que não sobre ex-marido para você cuidar,nem seus filhos, pois eles saem de casa e vão só em busca de festas, farras, e no final sobram tudo para á ex- familia que eles abandonaram.Te desejo algo melhor minha amiga. ABRAÇOS .
    EDNA .

    ResponderExcluir
  2. Adorei!, já estou salvando e acredito que logo faremos! muito obrigada por disponibilizar este lindo modelo de tapete!!
    Muitos abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, cada coisa linda que você faz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse tapete gostaria de fazer,mas não da pra ver o começo do tapete.Obrigada querida vc é um amor Fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARLENE COMPRE A REVISTA COLEÇÃO CIRCULO BARROCO QUE VOCE CONSEGUE FAZER FOI LÁ QUE EU FIZ O MEU

      Excluir
  5. bom dia marcia a paz do senhor, sou a missionária tatiana e adorei esse tapete, comecei o crochê a pouco tempo e estou amando trabalhar com barbante, mais não estou conseguindo iniciar esse tapete, pois o gráfico esta inlegivel, teria como você me explicar, e antes que eu me esqueça quanto custa um tapete desse? vou deixar meu email para você e o mesmo serve ppara meu facebbok. missionariatatianaalcantarafirmino@hotmail.com fique com deus e ele te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. querida Marcia adorei seu cantinho seus trabalhos são lindos e sua familia tambem,olha eu gostaria se fosse possivel que voce me passase um grafico de papetes personalisados com letras em relevo,pois ja procurei em todo lugar revista e não encontrei,quero fazer um tapete pro meu netinho que acabou de chegar,se voce puder mandar ficarei muito grata obrigada Elizete

    ResponderExcluir
  7. Marcia querida, maravilhoso seus trabalhos, vc é uma inspiração para nós que gostamos de croche. Deus abençoe vc e sua família sempre...Bju grande Maria.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS MÁRCIA...SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...ESSE SITE É PERFEITO ASSIM COM SUA FAMILIA!!! QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SUA FAMILIA SEMPRE!!! SUCESSO!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. familia linda e seus trabalho gostaria muito de fazer mas nao entedi ografico meu e mail.e ananegga@gmai.com abracos sucesso sempre saude e muita paz bjus ate+++++++++

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo Blog, e pela familia Linda.
    To te seguindo, vem conhecer meu cantinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi, bom dia!
    Achei lindo o tapete meia lua!
    Gostaria de receber o gráfico 02, início do tapete, pois não consegui iniciar o trabalho, parece que está faltando uma parte.
    Um grande abraço, seus trabalhos são maravilhosos!
    Anny.
    annyromeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. nÃO ESTOU ENTENDEDNO O INÍCIO DA CONFECÇÃO DO TAPETE .pODE ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
  13. Meu e-mail : gragoiabal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. LINDO SEUS TRABALHOS!
    TEM SORTEIO NO BLOG! VEM PARTICIPAR!!!
    http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-agulha-linha.html

    ResponderExcluir
  15. amei gostaria de mreceber ografica desse tapete pois só assim não estou consiguindo executa lo
    silviamariasaeki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga querida, como sempre vc arrasa nos trabalhos que posta, obrigada por dividir amiga. Bjssss

    ResponderExcluir
  17. marcia não estou conseguindo iniciar o tapete meia lua, não estou entendedo o começo. POde me ajudar? meu e mail é silviamariasaeki@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Amiga seu blog é lindo!! Adorei esse tapete.
    Beijos e que Deus te sempre muita luz
    enxovaldosbordados.blogpot.com.br

    ResponderExcluir

AGRADEÇO Á SUA VISITA, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE , ESTEJA Á VONTADE PARA COMENTAR , TIRAR QUALQUER DÚVIDA , E VOLTE SEMPRE , É UM PRAZER TE-LO AQUI NESTE CANTINHO .

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOTE LOGO .!!!!!!!